Violência contra a mulher é tema de encontro na Câmara de Vereadores

Atividade encerra a programação da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a mulher


Geral - 06/12/2017
Encerrando a programação da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a mulher, a Coordenadoria da Mulher/ Centro Revivi em parceria com a Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, promoveu nesta quarta-feira, 6, uma roda de conversa com Parlamentares e funcionários da Câmara de Vereadores.
 
Na ocasião, a psicóloga Cassiane Signor Venturini explanou sobre o serviço de acompanhamento psicossocial às mulheres vítimas de violência doméstica, dados da violência no Município, aspectos gerais da Lei Maria da Penha e a importância dos homens se engajarem na causa.
 
Durante os 16 dias, foram oferecidos diversas atividades como blitz de conscientização, distribuição de material informativo sobre violência contra a mulher, encontro para migrantes sobre a Lei da Migração e Lei Maria da Penha, ação no combate a Aids, Dia da Beleza para mulheres que são ou foram atendidas pelos serviços, entre outras ações.
 
A Campanha iniciou no Município no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, e encerrou nesta quarta-feira, 6, o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

[Fonte:   Provedor Redesul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.