D’Alessandro retorna aos treinos no Internacional

Após perder para o Juventude por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, o elenco do Internacional se reapresentou, nesta segunda-feira, no CT Parque Gigante.


Geral - 12/09/2017
Créditos: Imagem da internet
A grande novidade foi a presença do meia D’Alessandro. O argentino, que foi ausência na derrota do último sábado devido a um edema muscular na coxa, treinou normalmente com os companheiros de equipe.
O zagueiro Danilo Silva, que não viajou para Caxias do Sul devido a uma contusão no tornozelo direito, também participou do treinamento. O jogador é opção na defesa para o técnico Guto Ferreira, já que o zagueiro Klaus realizou uma cirurgia no punho esquerdo. No treino do dia, o treinador optou por Ernando ao lado de Victor Cuesta. O garoto Léo Ortiz também disputa a vaga na zaga.

O volante Rodrigo Dourado cumpriu suspensão após receber o terceiro cartão amarelo e está apto para atuar contra o Figueirense. Porém, Guto manteve Charles entre os titulares no treinamento. As ausências do treino desta segunda foram do lateral esquerdo Uendel e do volante Edenílson. Os dois jogadores ficaram na academia do CT do clube realizando trabalhos regenerativos.

Apesar dos retornos, Guto Ferreira montou o Internacional com a seguinte formação nesta segunda-feira: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Ernando, Victor Cuesta e Iago; Charles, Mossoró, Felipe Gutierrez, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
O elenco colorado retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Internacional enfrenta o Figueirense no estádio Beira-Rio, pela 24ª rodada da Série B.

[Fonte:   ESPN]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.