Prefeitura e grupos de som automotivos encaminham parceria

A ideia é participar de eventos comunitários, promover ações sociais e ainda promover um encontro em nível regional


Mato Leitão - 02/06/2017
Créditos: Foto/Divulgação
     Os grupos de som automotivo Alta Performance e Carangas Auto Som buscam maior visibilidade na comunidade e, para isso, encaminham uma parceria com o governo Carlos Bohn/Arly Stöhr (Flecha). A ideia é participar de eventos comunitários, promover ações sociais e ainda promover um encontro em nível regional.
     Integrantes dos grupos estiveram reunidos com o prefeito Carlos Alberto Bohn e o secretário de Finanças Cleberton Ferreira da Silva, na sede da Prefeitura. A Brigada Militar também participou para esclarecer questões legais envolvendo a atividade de som automotivo e, principalmente, na boa relação com populares.
     O prefeito Carlos Bohn disse que o Executivo é parceiro para auxiliar na estruturação de uma entidade para representar os grupos e na organização e divulgação de eventos. Outra questão debatida envolve um local adequado para os encontros rotineiros dos integrantes, sendo que algumas opções foram analisadas.
     Recentemente, o grupo Alta Performance marcou presença no Dia da Solidariedade, promovido pela Prefeitura, que teve como objetivo principal o lançamento da Campanha do Agasalho 2017. O carro de som do grupo auxiliou no passeio ciclístico pelas ruas centrais e Acesso 20 de Março.
 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Leandro Kretschmer 25/06/2017 00:04
Som automotivo em volume não permitido é proibido por legislação específica de trânsito e ambiental.
Autoridades que tentam transformar isso em algo legal são desconhecedoras da lei ou mal intencionadas.
Como ficam os outros 99,99% da população que não concorda com o abuso, perturbação do sossego e a invasão de privacidade ocasionada pelo som alto?
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.