Open de Voo Livre agitou o Ninho das Águias no fim de semana

Etapas do Gaúcho de Paraglider e Asa Delta serão realizadas em abril e maio em Nova Petrópolis


Nova Petrópolis - 04/04/2017
Créditos: Marcel Marsillac
Créditos: Marcel Marsillac
Créditos: Adriana Monteiro Arrial
    Pontos coloridos enfeitaram o céu de Nova Petrópolis nos dias 1º e 02 de abril. O Ninho das Águias foi o local para o voo de 47 pilotos de asa delta e paraglider que participaram do Open de Voo Livre 2017. Mais de 3 mil pessoas visitaram o atrativo turístico Municipal durante o evento que contou com apresentações musicais. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz participou da premiação dos dez pilotos destaques na competição.
    O Ninho das Águias irá receber três etapas do Campeonato Gaúcho de Paraglider e Asa Delta nos meses de abril e maio. Nos dias 22 e 23 de abril e nos dias 06 e 07 de maio ocorrem as etapas do Campeonato Gaúcho de Asa Delta e nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio será realizado a etapa do Campeonato Gaúcho de Paraglider.
    O valor de entrada no atrativo turístico é de R$ 5,00 todos os dias da semana; sendo que, crianças menores de 10 anos, idosos acima de 60 anos e munícipes, que comprovem residência, são isentos do pagamento. Nos horários dos shows, o valor do ingresso é de R$ 10,00.
 
 
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Ian Frazão 05/04/2017 07:00
Parabens e bons voos sempre.
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.