"Oscar do Varejo" será entregue em dezembro

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL/RS promove a 29a edição do Prêmio Mérito Lojista, reconhecendo personalidades e empresas que foram destaque em 2016


Geral - 19/11/2016
Prêmio Mérito Lojista reconhece empresas e personalidades
Prêmio Mérito Lojista reconhece empresas e personalidades - Créditos: João Alves
     Os grandes contribuintes para o desenvolvimento do varejo no estado e no Brasil, em 2016, serão agraciados com o 29o Prêmio Mérito Lojista da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, em dezembro.
     A entrega do "Oscar do Varejo" acontece no dia 13 do último mês do ano em solenidade programa para o Salão São José do Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre, a partir das 20h. A distinção é o reconhecimento do Movimento Lojista gaúcho para empresas e personalidades que mais se destacaram em promover ações de fortalecimento do segmento varejista.
     - Ao longo de suas 28 edições anteriores, o Prêmio Mérito Lojista se caracterizou por agraciar empreendimentos e pessoas que são referenciais para a sociedade gaúcha, por sua excelência no atendimento, política de preços, gestão logística, índice de comercialização e pela ativa participação no calendário do varejo. É um momento de expressarmos gratidão aos que assumem as nossas causas em busca de um comércio de referência mundial - destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.
    O anúncio das empresas vencedoras em suas respectivas categorias e das personalidades homenageadas será feito durante a cerimônia de entrega do "Oscar do Varejo".

[Fonte:   Play Press]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.