Educação promove Feira do Livro e Mostra Pedagógica


Salvador do Sul - 19/06/2012
Crédito: Cleo M. Meurer/Arquivo
Crédito: Cleo M. Meurer/Arquivo
Nesta quinta-feira, dia 21, e na sexta, serão realizadas a 5ª Feira do Livro Escolar e a 7ª Mostra Pedagógica de Salvador do Sul. As promoções ocorrerão, paralelamente, no Ginásio Poliesportivo do Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer, com acesso gratuito.

A Feira do Livro Escolar terá títulos variados a preços populares disponibilizados por duas livrarias. A Mostra Pedagógica destacará os trabalhos desenvolvidos nas escolas salvadorenses, cujo tema para este ano é “Resgatando o que nos torna mais humanos”.

No primeiro dia de programação no ginásio, destaque também para as apresentações das peças teatrais Deu a louca no Reino da Imaginação, do grupo Curto Arte, às 9h, e Moda de Viola, do grupo Deixa Quieto, da Oficina Municipal de Artes (OMA), às 14h e às 19h30min. Já no segundo dia, o Ginásio Municipal Poliesportivo receberá a cerimônia de Juramento à Bandeira, às 10h.

A expectativa é de que mais de 2 mil pessoas visitem a 5ª Feira do Livro Escolar e a 7ª Mostra Pedagógica. Na quarta, o ginásio estará aberto das 8h às 22h. Na quinta, a visitação à feira poderá ser feita das 8h30min às 16h.

A organização é da Secretaria Municipal da Educação.


[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salvador do Sul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.